FLANELINHAS ESTÃO AGREDINDO FREQUENTADORES DO CSU DO PARQUE 10

O denunciante gravou um vídeo e mostra um pedaço da pedra que quebrou o vidro e foi parar dentro de seu carro(Reprodução)

Várias pessoas estão denunciando os atos agressivos de flanelinhas que estão atacando proprietários de veículos que estacionam nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) do bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os citados reparadores de carros, que não têm autorização nenhuma das autoridades do trânsito e portanto, não agem dentro da legalidade, estão ofendendo moralmente, praticando agressões físicas e pior ainda, atiram pedra e quebram os vidros dos carros.

De acordo com as denúncias os flanelinhas agem dessa maneira com quem questiona ou se nega a pagar a quantia de R$ 20,00 para eles repararem os veículos e pelo espaço que vai ser ocupado, apesar desse absurdo acontecer em plena via pública.

 

Na noite da última sexta-feira, 27, dois jovens foram as vítimas mais recentes dos flanelinhas que estão praticando esse tipo de atos de vandalismo durante o os eventos promovidos no CSU do Parque Dez de Novembro e um vídeo foi gravado e postado no Instagram.

 

Um jovem aparece lesionado pelos estilhaços do vidro de uma das janelas do veículo quebrado com uma pedrada depois que o outro rapaz, que estava ao volante, se negou a pagar a importância exigida e o flanelinha tentou agredi-lo com um soco.

O jovem que gravou o vídeo relata o episódio violento do qual foi vítima juntamente com o colega e também faz o alerta para as pessoas que frequentarem o CSU do P. Dez para que “se preparem para ser extorquidos e apanhar dos flanelinhas”.

“Quem não paga 20 reais tem o carro quebrado” diz o leitor do Portal Pelo Amor de Deus pelo WhatsApp 98513-2799.

VEJA VÍDEO