Por Fred Huber — Porto Alegre

Depois da vitória sobre o Internacional por 2 a 1, sábado, no Beira-Rio, o elenco do Flamengo realizou um treinamento na tarde deste domingo no CT do Grêmio. Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro participaram de um trabalho com bola junto com os outros atletas que não iniciaram a partida.

Os titulares contra o Inter fizeram uma atividade regenerativa. O trabalho com bola feito por Pedro junto com os outros jogadores foi o primeiro desde a artroscopia no joelho direito.

Bruno Henrique segue o planejamento para tentar diminuir as dores causadas por uma tendinite no joelho direito. Já Arrascaeta entrou em campo nos últimos 15 minutos da partida contra o Inter. Renato Gaúcho e sua comissão vão decidir se utilizam (e por quantos minutos) estes três atletas na partida contra o Grêmio, terça-feira, em Porto Alegre.

Pedro no treino do Flamengo no CT do Grêmio — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

                Pedro no treino do Flamengo no CT do Grêmio — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A preocupação é equilibrar o ritmo de jogo mas minimizar o risco de uma lesão, já que a delegação embarca na quarta-feira para o Uruguaio, onde no sábado enfrenta o Palmeiras pela final da Libertadores.

Palmeiras volta à decisão da Libertadores após 10 meses

Atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras vai defender no próximo sábado o título continental, contra o Flamengo, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Prestes a disputar a segunda final de Libertadores em dez meses, o Verdão viveu uma temporada bastante movimentada entre as decisões.

 

Palmeiras campeão da Libertadores — Foto: André Durão

                                                     Palmeiras campeão da Libertadores — Foto: André Durão

Desde a vitória sobre o Santos por 1 a 0 com gol de Breno Lopes no Maracanã, o Verdão fez 77 jogos, disputou outras três finais e passou por altos e baixos na temporada de 2021.

FONTE :GE

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.