Facção executa desafeto e deixa recado no bairro Puraquequara
Um homicídio chocou moradores da zona Leste de Manaus na noite deste sábado (7). Um homem identificado como Jhon Glauber Pimental, de 35 anos, morreu a tiros no Ramal dos Porcos, no bairro Puraquequara.
O corpo apresentava sinais evidentes de tortura, com os pés amarrados. Além disso, um bilhete atribuído a uma facção criminosa foi deixado sobre a vítima, reforçando a suspeita de execução.
Segundo moradores que localizaram o corpo, a mensagem dizia: “Morri porque sou Jack. Assinado Comando Vermelho do Amazonas.”
Diante da situação, populares acionaram imediatamente a Polícia Militar. Em seguida, equipes da Perícia Criminal, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil chegaram ao local para os procedimentos iniciais.
Testemunhas relataram que o local ficou tomado por familiares e conhecidos, todos visivelmente abalados. Os sinais de violência extrema reforçam a linha de investigação de execução por facção.
A área foi isolada, e a Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores e esclarecer a dinâmica e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
CENAS FORTES. VEJA AQUI!!!!!!
