Corpos de três pessoas do acidente da ponte na Br 319 chegam no porto da Ceasa ; comandante dos bombeiros diz que existem mais vítimas presas nos carros
Foto: Divulgação

A balsa com os carros tumbas trazendo os corpos chegou em Manaus pouco antes das 19h

Dois carros tumbas do Instituto Médico Legal (IML) transportaram as três vítimas fatais do desabamento da ponte sobre o rio Curaçá, no quilômetro 25 da rodovia BR 319, que liga Manaus a Porto Velho (RO).

Os mortos estão identificados como o cirurgião-dentista Rômulo Augusto de Moraes Pereira, 36, o motorista de caminhão Marcos Rodrigues Feitoza, 40, e a servidora pública municipal aposentada Maria Viana Carneiro, 64 anos.

Os carros tumbas com os corpos desembarcaram no Porto da Ceasa por volta das 18h40 e seguiram diretamente para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

Cirurgião-dentista Rômulo Augusto estava entre os três primeiros mortos encontrados no rio Curuçá após o desabamento da ponte

 

A servidora pública municipal aposentada Maria Viana também perdeu a vida no acidente na BR 319 na manhã desta quarta-feira 

 

 

O motorista de caminhão Marcos Rodeigues Feitoza foi a terceira vítima fatal (Fotos: Divulgação)

 

Também foi informado à tarde que outras 14 sobreviventes, entre adultos e crianças, gravemente feridos na tragédia na rodovia federal BR 319, foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro do município de Careiro Castanho.

No final da tarde as buscas foram suspensas e devem continuar na quinta-feira, 29, logo às 7 horas, segundo informou o coronel Muniz, comandante geral do Corpo de Bombeiros.