CASO SERVIDORA DO TRT – POLÍCIA VOLTA AO LOCAL DO CRIME E RECOLHE PROVA IMPORTANTE

No local, conforme uma fonte policial, foram recolhidos 10 HDs, responsáveis por armazenar 160 imagens de câmeras de segurança.

PROVA IMPORTANTE

Além disso, teria sido encontrado alguma coisa na escada da torre do apartamento de Silvanilde, que não foi informado do que se trata, mas que também vai ajudar nos trabalhos policiais.

Essa é a terceira vez que a equipe de investigação vai ao condomínio e ao apartamento da vítima.

Uma camisa suja de sangue também foi localizada no local, mas ainda não se sabe se o sangue seria da vítima ou do assassino.

Silvanilde foi assassinada com 12 golpes de arma branca. As armas do crime, uma faca e um punhal, foram deixados pelo assassino na cena do crime.

As investigações seguem a todo vapor. Entretanto, o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, disse que maiores informações não podem ser repassadas para não atrapalhar as diligências.

Mais de 10 pessoas já foram ouvidas. Entre elas, o genro de Silvanilde, a filha, o síndico e o porteiro que estava de plantão no dia do assassinato. Ele declarou que não percebeu nenhuma movimentação estranha no local antes da chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).