Cantor Romarinho Mec leva oito tiros após sair do forró Tenda Hall, e morre no 28 de agosto em Manaus

 

Por Bruno Almeida CM7

(AM) – Na madrugada desta quinta-feira (09) o cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e Romarinho Mec, levou oito tiros após sair da casa de eventos Tenda Hall, localizada na Avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Na ocasião, o cantor estava comemorando o seu aniversário de 27 anos.

Bruxo chegou a fazer um show, com a sua banda, na casa de eventos e foi bastante homenageado no palco, recebendo vários parabéns. Tudo ocorria bem, até que ele saiu do local e foi perseguido por criminosos, ainda não identificados.

De acordo com informações de uma mulher chamada Rosa Paruara Guaymaran, o cantor foi baleado na porta da casa dela, no entanto, ela não informou o seu endereço. Através de uma publicação nas redes sociais, desesperada, a mulher contou que Bruxo estava sozinho e havia sido socorrido para o Hospital e Pronto-socorro 28 de agosto.

 

MATÉRIA PUBLICADA NO CM7 MOSTRA O MOTIVO PORQUE MATARAM ROMARINHO “BRUXO”

O cantor foi alvo de um ataque criminoso após sair de um show, que inclusive aconteceu em comemoração ao seu aniversário de 27 anos, na Tenda Hall.

Porém, em show privados, ‘Bruxo’ cantava músicas que supostamente seriam da facção Comando Vermelho. No vídeo enviado por um internauta, que não quis se identificar, o ‘Bruxo’ canta a seguinte música: “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”.

Tropa seria mais um bordão da facção, assim como o famoso “tudo dois”. Com essa apologia em cima dos palcos, uma facção rival teria marcado o cantor para morrer e esperou o dia do seu aniversário para executar a missão.

No entanto, não se pode afirmar que ele pertencia à facção, e sim que ele era pago para enaltecer o CV e isto pode ter incomodado rivais. Uma investigação sob comando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será realizada para comprovar as hipóteses.

cm7