Isabelle Nogueira entrou no BBB 24 como campeã de outro reality show. A dançarina venceu em 2018 a sétima temporada do programa amazonense A Bordo, da TV A Crítica. Mesmo com os R$ 50 mil que ganhou na atração, a sister ainda mora de aluguel e sobrevive com o que ganha na internet através de seu perfil no Instagram. Antes de ser confinada, ela fazia parcerias com marcas e presenças VIP em eventos.
Na época em que ganhou o A Bordo, o programa se chamava Peladão a Bordo. Ela desbancou a candidata Juliana Larrat na final e levou o prêmio de R$ 50 mil, com 54,41% dos votos populares. A atração confina mulheres em um navio que faz trajeto no rio Negro.
Ainda que tenha saído vitoriosa, Isabelle sonhava com o BBB para transformar a vida de sua família. Amigo da artista, Gerson Lima Mendes conta ao Notícias da TV que sua experiência no confinamento é quase nula perto do tanto que o reality da Globo exige dela.
“Indiretamente, pode até ter ajudado, mas o BBB é outra realidade, outra proporção. É um reality totalmente diferente. Ela é fã do BBB, sempre teve esse sonho de participar. Veio a oportunidade de se inscrever e aconteceu, deu certo”, afirma Mendes.
“Ela planeja com o prêmio melhorar a vida dela, assim como a da família. Um dos sonhos é ter uma casa própria. Atualmente, ela mora de aluguel. Isabelle conseguia ganhar dinheiro nas redes sociais, sim, mas apenas o necessário para a sobrevivência dela e as necessidades básicas da família”, acrescenta.
* Com informações de Acrítica