Avô filma neto agonizando após padrasto arremessá-lo pela janela

Um vídeo gravado por um avô escancarou um caso brutal de violência infantil em Novo Airão, no interior do Amazonas. As imagens mostram uma criança de 6 anos agonizando de dor, enquanto o avô tenta acalmá-la após chegar à casa da mãe do menino. Ao lado da criança, a própria mãe chora, mas permitiu que o filho sofresse agressões cometidas por seu companheiro. Assim que teve ciência da gravidade do caso, o avô denunciou o crime às autoridades e avisou o pai da criança.

A Polícia Civil prendeu a mãe, de 21 anos, por tortura qualificada contra o próprio filho. Segundo a Polícia Civil, ela consentiu que o padrasto do menino, de 25 anos, arremessasse a criança pela janela da residência durante um surto de fúria. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na comunidade Fazendinha, zona rural de Novo Airão, a cerca de 115 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o vídeo gravado pelo avô foi decisivo para o início das investigações. As imagens chegaram ao pai da criança, que imediatamente acionou a polícia.

Mesmo gravemente ferido, o menino não recebeu atendimento médico. A mãe levou a criança a um rezador e, em seguida, retornou com ela para a casa onde vivia com o agressor. Durante a ação policial, os agentes encontraram o garoto com fratura no braço esquerdo, dores intensas e sem qualquer tipo de imobilização.

Em depoimento, a criança relatou que as agressões eram recorrentes.

O caso foi enquadrado como tortura-castigo qualificada por lesão corporal grave. A mulher permanece presa e o padrasto segue foragido. As investigações continuam.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!!!!