Assassino de Chiquinho do Coroado sequestra filho e a mae faz apelo desesperada.

Manaus (AM)- O crime que chocou os moradores do bairro Coroado na manhã deste domingo (16) ganha novos desdobramentos conforme mais informações são repassadas à Polícia.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito da morte do ex-líder comunitário Francisco Ribeiro Reis, de 40 anos dizendo que mstou Chiquinho por causa de uma dívida de 4 mil reais.

O vídeo que passou a circular neste domingo (16), uma mulher pede ajuda para encontrar sua filha e seu neto, que são companheira e filho do suspeito de matar a tesouradas o ex-líder comunitário do bairro Coroado, Francisco Ribeiro Reis, o Chiquinho Ribeiro.

De acordo com ela, o autor confesso do crime, identificado apenas como Kauã, vulgo “Junior Menor”, foi buscar a jovem e a criança logo após cometer o assassinato, nas primeiras horas do dia, e os levou à força.

“Da mesma forma que ele matou o Chiquinho, ele pode matar a minha filha e o meu neto. Ela não sabia de nada, porque ela não tinha telefone. Ele apareceu aqui e levou ela a força, puxando ela para dentro do carro”, diz a mulher.