ASSASSINATO BRUTAL –  Homem é sequestrado e agredido até a morte por motoristas de aplicativo em Manaus

 

Familiares disseram ter a certeza que Felipe foi confundido com um assaltante. A irmã da vítima relata que a casa da família foi invadida pelos motoristas de aplicativo que levaram o seu irmão a força pelo grupo que estava encapuzado

Joana Queiroz

online@acritica.com

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Felipe Santos Pena, 21, foi encontrado morto na manhã desse sábado (4) na área do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Na última sexta-feira  (3) ele foi sequestrado por motociclistas de aplicativo que procuravam um assaltante.

Conforme a irmã de Felipe, Neila Cristina, ele foi sequestrado, torturado, estrangulado e morto. “O meu irmão estava com várias marcas de agressões quando foi achado no Tarumã”, disse a irmã.

Familiares disseram ter a certeza que Felipe foi confundido com um assaltante. A irmã de Felipe relata que a casa da família foi invadida pelos motoristas de aplicativo e levaram o seu irmão a força pelo grupo que estava encapuzado.

Ainda de acordo com a o irmã, ela estava há três dias com Felipe em um hospital e que não tinha como ser ele o autor dos roubos dos quais foi acusado, já que estava hospitalizado por conta de um diagnóstico de hérnia.

O jovem tinha recebido alta hospitalar um dia antes do sequestro. Os homens que levaram e mataram Felipe não foram identificados até o momento, mas a Polícia Civil apura o caso.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).