Após Pix de 10 mil do “Tiozinho” as prostitutas  “Bruna Popozuda” e “Juliana Mel” foram presas na madrugada deste sábado

O empresário se viu em apuros e foi obrigado a transferir um alto valor para as prostitutas

As prostitutas identificadas como “Bruna Popozuda” e “Juliana Mel” foram presas na madrugada deste sábado, 25, após cometerem o crime classificado na lei como extorsão qualificada.

As duas mulheres obrigaram um empresário a transferir a quantia de R$ 10 mil através de transferências de pix para a conta bancária de uma delas, durante um programa sexual em um motel localizado no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Para atingir o objetivo criminoso, de acordo com relato do próprio empresário que não teve o nome divulgado, as garotas de programa usaram punhais e ameaçaram golpeá-lo até a morte se ele se negasse a fazer o pix de alto valor.

“Bruna Popozuda” e a comparsa foram apresentadas no 6º DIP

(Foto: Divulgação)

 

Depois da concretização do crime de extorsão qualificada “Bruna Poposuda” e “Juliana Mel” fugiram, levando também o telefone celular do empresário, que por sua vez, se dirigiu ao 6º Distrito Integrado de Polícia e feza denúncia.

Uma equipe de policiais militares que estava de prontidão rastreou o celular roubado do empresário e num curto espaço de tempo as garotas de programa foram presas quando bebiam em um bar no conjunto Manoa.

“Bruna Popozuda” e a comparsa “Juliana Mel” foram apresentadas no 6º DIP, confessaram o crime, foram reconhecidas pelo empresário de quem extorquiram os R$ 10 mil e foram autuadas em flagrante delito.

 

 

*Com informações do Portal do Zacarias