Policial militar é atacada por preso armado com barra de ferro

Policial militar é atacada por preso armado com barra de ferro arrancada do xadrez da viatura na Zona Leste de Manaus
Foto: Divulgação
A policial Michele foi atingida pela barra de ferro e legou sete pontos no nariz
A policial militar Michele Amorim Ferreira, 31, levo sete pontos no nariz, na tarde deste domingo, ao ser agredida por um homem que havia sido preso no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
Quando a equipe chegou ao 14º DIP e tirava o preso do xadrez da viatura ele atacou Michele com uma barra de ferro e ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos outros policiais militares que participavam da ocorrrência.
A peça de ferro usada na agressão contra a policial militar fazia parte da estrutura metálica do xadrez da viatura e foi desparafusada pelo preso sem que nenhum dos membros da guarnição percebesse
Quando a policial militar abriu o xadrez para que o preso fosse retirado e apresentado na Delegacia, ele já desceu com a barra de ferro na mão e atacando Michele, que é cabo da corporação.
A barra de ferro que o preso retirou da estrutura metálica do xadrez da viatura e usou para atacar a policial Michele (Foto: Divulgação)
Foi preciso que os outros policiais agissem com rigor para imobilizar e tomar a peça de ferro das mãos do homem preso por invadir uma igreja e atacado missionários no bairro do Gilberto Mestinho.
Em áudio enviado para colegas, a PM ressalta que o indivíduo estava bastante alterado e tentando quebrar a viatura.
“Não teve como agente algemar, contemos ele, mas estava bastante alterado. O xadrez estava com defeito já e ele conseguiu arrancar a barra de ferro para acertar no meu rosto. Pegou sete pontos no meu nariz”, disse ela.
A policial militar ferida no nariz foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde recebeu curativos e levada de volta ao 14º DIP para registrar boletim de ocorrência contra o agressor.
O homem também foi autuado em flagrante por agressões contra alguns fiéis na igreja evangélica e também havia acusação que ele invadiu uma residência, onde tentou furtar objetos e feriu moradores do imóvel.