Dos oitos classificados à antepenúltima fase da Libertadores, cinco são brasileiros (Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico Paranaense); VEJA A TABELA

A vitória mágica por 7 a 1 do Flamengo sobre o Tolima, quarta-feira, no Maracanã, foi o ápice da dupla Gabigol/Pedro, mas, juntos como titulares, os atacantes têm um alto aproveitamento: 82,3 %.

Desde a chegada de Pedro, em 2020, ele já foi titular ao lado de Gabigol em 17 oportunidades. Foram 13 vitórias, três empates e uma derrota, de acordo com levantamento do Espião Estatístico.

QUARTAS DE FINAL

O duelo entre Estudiantes e Fortaleza na noite desta quinta-feira (07) definiu o último classificado das quartas de final da Copa Libertadores.

Após o empate de 1 a 1 no Castelão, o Leão do Pici acabou sendo superado pelo placar de 3 a 0 e se despediu em sua primeira participação no torneio.

Diante deste cenário, dos oitos classificados à antepenúltima fase da Libertadores, cinco são brasileiros (FlamengoCorinthiansPalmeirasAtlético-MG e Athletico Paranaense) e os outros três são argentinos (Talleres, Estudiantes e Vélez Sarsfield)

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES 

+ Flamengo apresenta Everton Cebolinha: “Espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso”

Pedro e Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Tolima — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Pedro e Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Tolima — Foto: Marcelo Cortes / Flamengo