‘BABUÍNO’ MORRE CRAVADO DE TIROS NO BAIRRO DE SÃO FRANCISCO, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação
O detento do regime semiaberto estava usando tornozeleira eletrônica e uma bolsa de colostomia
O detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário identificado como Rosinaldo Resek, 32, que estava usando tornozeleira eletrônica, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira, 20, com 15 tiros.
O crime aconteceu por volta das 17h30 na Rua Antônio Passos de Miranda, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, próximo à Igreja Católica.
De acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) o detento que era mais conhecido como “Babuíno”, foi baleado cinco vezes na cabeça e dez na região do peito e tórax.
Os moradores ouviram disparos de armas de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido se depararam com o homem já sem vida e crivado de balas.
Equipe de Perícia Criminal examina o corpo de “Babuíno”
“Babuíno” usava tornozeleira eletrônica e uma bolsa de colostomia porque há menos de 1 mês havia sido baleado com um tiro na barriga, supostamente pelos mesmos criminosos que agora teriam voltado para matá-lo.
“Babuíno” era envolvido com o tráfico de drogas e foi por causa desse crime que ele havia ido para a cadeia no começo deste ano de 2022.
Nenhum dos moradores soube informar quantos homens participaram do assassinado de “Babuíno”, mas um dos membros da família confirmou que ele vinha sendo ameaçado de morte por membros de uma facção.
O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) no começo da noite após a autorização do perito criminal.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação