IMAGEM FORTE! TRABALHADOR É ASSASSINADO POR ENGANO NO LUGAR DO IRMÃO TRAFICANTE NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA

Um homem identificado como “Neguinho” foi assassinado a tiros no começo da madrugada desta segunda-feira, 21, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
As informações sobre o assassinato ainda são preliminares, mas a família e amigos afirmam que o rapaz era trabalhador, não tinha nenhum envolvimento com o crime.
Os comentários da maioria das pessoas que o conheciam é que o rapaz e morreu no lugar de um de seus irmãos, que é membro de facção e envolvido com o tráfico de drogas
O crime aconteceu quando dois homens desceram de uma motocicleta, invadiram a casa e dispararam os tiros que provocando a morte instantânea de “Neguinho”.
O homem era bem parecido fisicamente com o irmão ligado ao tráfico de drogas o qual não estava em casa e “Meguinho” acabou sendo morto por engano.
Os amigos de “Neguinho” se manifestaram nas redes sociais .
O nome do traficante e membro de facção que é irmão da vítima fatal ainda não teve seu nome divulgado, mas a polícia já tem estas informações e mantém em sigilo.
Sabendo que sua cabeça estava a prêmio e que rivais de sua facção criminosa ameaçaram matá-lo o irmão de “Neguinho” fugiu de Iranduba para Manaus no começo da semana.
A morte de “Neginho” foi muito lamentada pelos amigos nas redes sociais, onde todos afirmaram ele estava trabalhando na construção do prédio de uma rede de lojas
“Neguinho” foi a vítima dos pistoleiros no
municípío de Iranduba (Fotos: Divulgação)
O corpo de “Neguinho” foi trazido para Manaus e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira para exame de necropsia.
A polícia ainda não tem pistas sobre pistoleiros que mataram “Neguinho” supostamente por engano quando o alvo era seu irmão traficante de drogas.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE