VIÚVO CHORA, SE DESESPERA E PEDE JUSTIÇA EM FRENTE AO FÓRUM HENOCH REIS DURANTE MANIFESTAÇÃO DE PROTESTO PELA MORTE DA ESPOSA ANDRÉIA, NA ESTRADA DA PONTA NEGRA

 

Edson Santos chorou muito, pediu justiça e chegou a desmaiar durante a manifestação realizada na manhã de hoje

Familiares e amigos da pastora Andréia Trindade Oliveira, 46, fazem manifestação na manhã desta quinta-feira, 29, na frente do Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Lideranças comunitárias estão dando total apoio aos familiares e amigos da pastora que promovem a manifestação que cobra justiça e a prisão do motorista causador do atropelamento, Leonardo Oliveira Santos, de 21 anos.

A pastora estava indo para o trabalho na manhã da última segunda-feira, quando foi atropelada por um veículo Toyota Hilux, morreu no local e o marido Edson Reis, ficou ferido no acidente.

VEJA TAMBÉM 

CARRO EM ALTA VELOCIDADE E DESGOVERNADO INVADE PARADA DE ÔNIBUS, MATA MULHER E MARIDO FICA EM ESTADO GRAVE NA ESTRADA DA PONTA NEGRA, ZONA OESTE DE MANAUS

Durante a manifestação, Edson Santos, marido da vítima fatal, estava bastante emocionado, chegou a desmaiar várias vezes, mas no pouco que conseguiu falar, também cobrou justiça e a prisão de Leonardo Oliveira Santos.

 

Familaires, amigos e membros de comunidades de Manaus participaram e combraram justiça durante a manifestação 

 

O acusado se apresentou à noite de terça-feira, 27, prestou depoimento na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e como já estava fora do prazo de flagrante foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Durante a manifestação em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis os familiares, amigos e os representantes das comunidades, seguravam faixas e cartazes cobrando justiça e protestando pelo fato do motorista Leonardo Oliveira, estar em liberdade.

 

Pastora Andréia Trindade foi a vítima fatal no atropelamento na estrada da Pontra Negra (Fotos: Divulgação)

 

O delegado titular DEAT, Temístocles Alencar, preside o inquérito policial do acidente em que morreu a pastora Andréia Trindade, e voltou a confirmar que representou pelo pedido de prisão preventiva do autor do atropelamento fatal.

 

*Com informações do Portal do Zacarias