Os times alvinegros foram os protagonistas da 18ª rodada do Campeonato Brasileiros. Assim como os seus centroavantes.
Seja com Hulk e a quebra de uma sequência de dez jogos sem vencer do Atlético-MG;. o estreante Vegetti e a primeira vitória do Vasco em São Januário, além do líder Botafogo, que segurou o 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão, mas ganhou como preocupação a lesão do artilheiro Tiquinho Soares.

Hulk comemora gol do Atletico-MG contra o São Paulo — Foto: Marcos Ribolli
Outros assuntos também ganharam as redes, como a nova reclamação da comissão técnica do Palmeiras contra a arbitragem, o clima quente no Internacional, com a discussão de Valencia com Luiz Adriano e um dirigente do clube, além do atropelo do Cuiabá sobre o Flamengo, com gol de Deyverson. .
Confira o que viralizou no fim de semana:
Golaço a 94 km/h ⚽?
Finalmente, depois de 10 jogos sem vencer, nove deles sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Atlético-MG fez as pazes com a vitória ao bater o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi. Triunfo que começou a ser construído com um golaço de Hulk, cobrando uma falta do meio da rua, em um chute que chegou a 94 quilômetros por hora. Um foguete não rastreado pela Nasa.
Aos 3 min do 1º tempo – gol de falta de Hulk do Atlético-MG contra o São Paulo
E que do outro lado, rendeu também críticas dos são paulinos ao goleiro Rafael
Mas teve gol incrível perdido também….
Mas não só de elogios viveu o centroavante do Galo. Isso porque Hulk também perdeu um gol incrível no segundo tempo. Na pequena área, sozinho e sem goleiro. Inacreditável.
Aos 37 min do 2º tempo – chute dentro da área para fora de Hulk do Atlético-MG contra o São Paulo
Estreia com pênalti (contra)
A partida também marcou a reestreia do meia Lucas Moura após seu retorno ao São Paulo. O jogador foi apresentado à torcida antes da partida, junto com o também reforço James Rodriguez e a nova terceira camisa do Tricolor.

Apresentação Lucas Moura e James Rodríguez — Foto: Marcos Ribolli
Com a bola rolando, Lucas foi acionado aos 10 minutos do segundo tempo, criou uma boa chance, mas cometeu o pênalti que decretou a vitória do Atlético-MG.
Ainda assim, o saldo junto à torcida tricolor parece ter sido positivo.
Aos 23 min do 2º tempo – gol de pênalti de Cristian Pavón do Atlético-MG contra o São Paulo
No fim, deu Galo. Comemora, Felipão!
Argentino acaba com jejum na Colina

Quem também fez as pazes com a vitória, após quatro derrotas seguidas, foi o Vasco que bateu o Grêmio por 1 a 0. O primeiro triunfo e o primeiro gol marcado do Cruzmaltino em São Januário nesse Brasileiro. Graças ao centroavante argentino Vegetti, logo em sua estreiia.
 Aos 35 min do 2º tempo – gol de cabeça de Pablo Vegetti do Vasco contra o Grêmio
Aos 35 min do 2º tempo – gol de cabeça de Pablo Vegetti do Vasco contra o GrêmioNão por acaso, o atacante acabou sendo eleito o melhor em campo. E afirmou: “gosta de desafios”.
Vegetti destaca boa atuação do time do Vasco na vitória contra o Grêmio

 
				
 
											
 
											
