TRIBUNAL DO CRIME É CRUEL E APLICA CASTIGO COM MUITAS PAULADAS EM LADRÃO DE MOTOCICLETA NO BAIRRO DO MAUAZINHO, ZONA SUL DE MANAUS
Foto: Divulgação
O ladrão de motocicleta assumiu seus crimes e recebeu um duro castigo na área de mata
Um ladrão de motocicletas foi espancado com muitas pauladas nas mãos e nas costas depois de ser sequestrado e levado para uma área de mata para ser castigado pelo “tribunal do crime” no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.
Os autores da agressão publicaram os vídeos nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp logo após o homem que praticava roubos e furtos de motocicletas no bairro, ser agredido e obrigado a se desculpar e aconselhar outros bandidos a não roubarem veículos no bairro do Mauazinho e ficam avisados que sofrerão as mesmas consequências e castigos.
De acordo com moradores que não quiseram se identificar a área de mata onde ocorreu o espancamento do ladrão de motocicletas, também é local onde o tribunal do crime formando por traficantes de drogas, sempre leva seus desafetos para sessões de torturas e execuções.

Um dos agressores aplica pauladas nas costas
do ladrão de motocicletas (Foto: Divulgação)
Também foi informado que o homem que aparece nas imagens, sendo espancado com pauladas, teve um dos braços quebrados, duas costelas fraturadas e após sair do meio da área de mata onde foi abandonado pelos agressores, foi colocado em uma ambulância do Samu e conduzido ao SPA da Zona Sul onde recebeu atendimento.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegra
Uma equipe de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao SPA e depois apresentou a vítima do espancamento no 2º Distrito Integrado de Polícia para prestar depoimento sobre o crime de tortura que sofreu nas matas do Mauazinho.
VEJA VÍDEOS
