TRIBUNAL DO CRIME  ASSUME AUTORIA DO SEQUESTRO E EXECUÇÃO DE HOMEM NO BAIRRO DO MAUAZINHO, ZONA SUL DE MANAUS

 

O corpo do homem assassinado foi encontrado e moradores ajudaram a removê-lo da área de mata

Traficantes de drogas que comandam a facção criminosa e fazem parte do tribunal do crime no bairro do Mauazinho assumiram a autoria do sequestro, tortura e morte do usuário de drogas “Jean”, que foi encontrado morto no final da tarde da última sexta-feira.

Segundo ligações telefônicas anônimas recebidas no decorrer da noite, “Jean” desobedeceu às ordens diretas dos “chefões do tráfico” no bairro do Mauazinho, mas continuou praticando furtos e roubos e também estava devendo dinheiro para a boca de fumo, por isso foi sentenciado à morte.

Cada vez que praticava um furtou ou roubo o usuário de drogas atraía a polícia para as proximidades dos pontos de vendas de drogas e isso atrapalhava os “negócios” dos traficantes que deram a ordem para “Jean” parar de cometer esses crimes, mas ele não obedeceu e “pagou com a vida”.

O tribunal do crime que atuam no bairro do Mauazinho

fez mais uma vítima de sua crueldade

 

As informações foram repassadas por outro usuário de drogas que também mora no Mauazinho, era muito ligado a “Jean” o qual havia confidenciado que estava sendo ameaçado de morte pela facção criminosa, mas ele não tinha outro meio para sustentar seu vício.

O usuário de drogas que deu as informações disse ainda que “Jean” continuou praticando roubos e furtos, contrariou os chefes da facção, foi sequestrado, colocado diante do “tribunal do crime” e sentenciado com a morte e seu corpo foi encontrado em um igarapé da área de mata.

Uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) onde os policiais que atuam no caso já têm algumas pistas sobre os criminosos que participaram do assassinato de “Jean” e prisões de envolvidos podem acontecer nas próximas horas.