Servidor do TCE-AM é assassinado a sangue frio na saída de reunião. “Eu já sabia que ia acontecer isso”, diz filho

 

Manaus – Na tarde desse sábado (12), o advogado Dr. Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos foi brutalmente assassinado a tiros, na Avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade, logo após sair de uma reunião.

Erdwin era Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Amazonas – TCE-AM. Ele teria ido a uma reunião no horário do almoço que aconteceu em um restaurante e ao sair do local foi surpreendido por atiradores que chegaram em um carro modelo Gol e dispararam diversos tiros em direção ao auditor.

Segundo a polícia o homem foi atingido com pelo menos 6 tiros. Após os disparos os criminosos fugiram sem ser identificados.

A vítima ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos de bala e veio a óbito na unidade hospitalar.

Veja relato do filho:

Erwin Rommel Godinho Rodrigues era primo da conselheira Yara Lins, presidente eleita do TCE-AM. A notícia do homicídio devastou a família. Erwin deixa um casal de filhos.

O crime com todas as características de execução deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.

 Leia mais em: https://cm7brasil.com