QUADRILHA INVADE ÔNIBUS DA LINHA 650 E ATERRORIZA PASSAGEIROS COM FACÕES E REVÓLVERES DURANTE VIOLENTO ASSALTO NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação
Foi mais um assalto com emprego de muita violência em ônibus do sistema de transporte público
Passageiros, motorista e cobrador de um ônibus da linha 650 foram aterrorizados e assaltados na noite da última sexta-feira, 28, por quatro bandidos armados com facões e um deles também empunhava uma arma de fogo de fabricação caseira.
Todas as vítimas foram agredidas com tapas e ameaçados de morte durante o crime que aconteceu durante a última viagem, por volta das 23h30, na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus.
O assaltante que liderava o roubo disparou um tiro que atravessou o teto do ônibus e gritou que iria matar qualquer um que tentasse reagir ou se negasse a entregar tudo o que tinha de valor para seus comparsas, os quais batiam com os facões nos nas cadeiras onde as vítimas estavam.
Veja também
Wilson Lima é multado em mais de R$100 mil por uso de servidores
e cúpula da SSP em propaganda eleitoral
Tiro disparado pelo bandido que comandou o assalto atravessou o teto do ônibus (Foto: Divugação)
O próprio motorista, um homem de 55 anos, foi agredido, teve o telefone celular subtraído e com a arma de fogo na cabeça, foi obrigado a parar o ônibus nas proximidades de uma área de mata, onde a quadrilha desceu e iniciou a fuga.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária se deslocou para o local do assalto ao ônibus da linha 650, onde as vítimas permaneciam em pânico, algumas passageiras chorando muito e pelo menos dois passageiros com ferimentos nos rostos.
O assalto foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e nos seus depoimentos, várias vítimas relataram que os bandidos realmente agiram com muita violência e o que todos esperam é que eles sejam presos e paguem pelo crime praticado.