POLICIAIS MILITARES RECEBEM DENÚNCIA ANÔNIMA E SALVAM USUÁRIO DE DROGAS QUE ESTAVA AMARRADO E AMORDAÇADO PARA SER EXECUTADO PELO TRIBUNAL DO CRIME
O usuário de drogas escapou de ter uma morte extremamente cruel na tarde desta segunda-feira
Um usuário de drogas que havia sido sequestrado, mantido em cárcere privado e estava sendo julgado pelo tribunal do crime formado por traficantes, foi resgatado por policiais militares na tarde desta segunda-feira, 12, no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.
A sessão de tortura e o julgamento estavam em andamento em uma área de mata localizada no final da Rua 83 quando a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu denúncia anônima e chegou a tempo de evitar a execução do usuário de drogas.
Um soldado do tráfico que havia ficado na entrada da rua fazendo a vigília se escondeu, avisou os comparsas que estavam fazendo o julgamento dentro da área de mata e todos os integrantes do tribunal do crime conseguiram fugir deixando para trás o usuário de drogas.

Momento que o usuário de drogas é retirado da área de mata
(Foto: Divulgação)
Outras equipes de policiais militares acionadas para dar apoio na ocorrência e foram realizadas buscas naquela área do bairro do Mutirão, no entanto, os traficantes que segundo a própria vítima, formavam o tribunal do crime naquele momento, conseguiram fugir.
O usuário de drogas foi libertado e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o homem confessou ser dependente do uso de entorpecentes, que devia dinheiro para os traficantes que comandam a boca de fumo e que certamente, seria executado pelo tribunal do crime.
VEJA VÍDEO:
