POLICIAIS DO 13º DIP PRENDEM HOMEM QUE ASSALTAVA E TENTAVA ESTUPRAR MULHERES QUE CONHECIA EM SITES DE RELACIONAMENTO

 

Foto: Divulgação

Policial civil do 13º DIP chega com o homem preso na manhã desta sexta-feira

Após intensas investigações finalmente foi descoberto o paradeiro e cumprido o mandado de prisão preventiva do criminoso identificado como Josemar Bezerra Pluma, que tem 36 anos de idade.

O delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira, 10, e divulgou detalhes dos crimes praticados pelo homem que conhecia suas vítimas através de sites de relacionamento na internet.

Através das redes sociais Josemar Bezerra se aproximava de mulheres, marcava encontros e o final de cada um desses relacionamentos era sempre a prática de crimes de roubo, tentativas de estupro e ameaças.

 

Delegado titular  Cícero Túlio revelou detalhes da prisão e dos crimes praticados por Josemar Pluma que também já era procurado pela  polícia e Justiça do Estado de São Paulo 

As mulheres se encontravam com o criminoso depois de serem convencidas que ele era um bom rapaz, mas acabavam descobrindo que se tratava de um homem perigoso, quando eram levadas para uma área de mata no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Para despistar a polícia depois de ser denunciado pelas vítimas, o homem usava no nome falso de “Bruno Pluma”, mas ele não conseguiu enganar o delegado titular do 13º DIP e sua experiente equipe de investigação.

Josemar Bezerra Pluma foi localizado, preso e depois de chegar na delegacia, foi interrogado, ele confessou os crimes e reconhecido por várias mulheres que viveram maus momentos nas mãos do criminoso após conhecê-lo nos sites de relacionamento.

 

Dezenas de boletins de ocorrências registrados contra o  criminoso preso pelo 13º DIP (Fotos: Divulgação)

 

Josemar já tinha mais de 30º boletins de ocorrências registrados contra ele e também já era procurado pela polícia na cidade de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, onde praticou crimes de roubos e furtos.

Tantos registros de acusações contra este homem comprovam seu grau de periculosidade e na tarde desta sexta-feira, ele foi encaminhado à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça do Estado do Amazonas.

 

VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO “PORTAL DO ZACARIAS” COM NONATO.SILVA AO VIVO: