POLÍCIA DEVE INVESTIGAR O CASO DA JOVEM DA PONTE RIO NEGRO QUE SUPOSTAMENTE FOI JOGADA POR COLEGAS

Uma adolescente identificada como Larissa Oliveira da Silva, 14 anos
Mãe: Adrian Lemos de Oliveira
-Endereço: Rua Santa Rita , N⁰ 899 , Compensa 2 ,Zona Oeste de Manaus ,foi encontrada se afogando nas águas do Rio Negro nas proximidades da Ponte Rio Negro trabalhadores de um porto perto dali conseguiram resgatar a jovem e encaminhá-la para O Pronto Atendimento Joventina Dias na Compensa.
Segundo informações ela foi foi reanimada e passa bem apesar de estar machucada.
Pelas circunstâncias do ocorrido presumia-se que a jovem tinha se jogado da ponte tentando suicídio.
Uma mulher não identificada afirma em áudio que os colegas empurraram a jovem, e trabalhadores viram o momento que a adolescente caiu na água e rapidamente conseguiram salvar.
A mulher que se diz esposa de um dos trabalhadores que salvaram a jovem afirma que ela foi jogada da parte mais baixa da ponte por isso sobreviveu.
TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO:
MULHER – Olha gente eh o que eu estou sabendo é o seguinte isso aí é caso de polícia em relação a essa moça ela não se jogou da ponte ela estava mais embaixo né? Porque na hora ela teria morrido brincadeira de colega, jogaram ela, empurraram ela, parece que ela não sabia nadar e os colega empurraram ela, foi que ela se afogou, ela ficou, desmaiou, né? E foi socorrida rápido porque meninos lá do Porto viram na hora que ela foi jogada e conseguiram tirar ela da água é rápido porque esse porto aí da onde ela foi tirada é o porto que o meu marido trabalha ,entendeu?
A Polícia vai investigar o caso após ouvir a jovem que até então estava inconsciente.