Polícia Civil de Manacapuru prende homem que divulgou imagens íntimas da ex pra se vingar da separação

Após ser preso por ameaçar e divulgar vídeos íntimos de ex-companheira, homem disse à polícia que não sabia que podia ser preso pelo que fez.
A Polícia Civil de Manacapuru cumpriu nesta terca-feira, 11/07, mandado de prisão contra um homem de 21 anos acusado de crime de divulgação de cenas pornográficas.
A prisão ocorreu em Manaus, onde o acusado foi localizado, após o cumprimento do mandado o suspeito foi levado para Manacapuru e apresentado na delegacia do município.
A vítima que foi companheira do suspeito durante dois anos e têm juntos uma filha, resolveu se separar do homem devido ao seu comportamento agressivo.
Segundo ela a partir da separação ele passou a ameaçá-la, dizendo que divulgaria os vídeos íntimos, caso ela não aceitasse retomar a relação.
A vítima optou por não mais atender as ligações do ex-companheiro e após o bloquear ficou sabendo da divulgação de imagens intimas suas em uma rede social.
A mulher foi até a delegacia e denunciou em junho, data que deu inicios as investigações.
Após os trabalhos da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher em Manacapuru, que comprovaram o crime foi pedido mandado de prisão, que aceito pela justiça, foi cumprido nesta terça-feira.
A jovem disse que ficou sabendo através de uma parente que imagens intimas suas estavam publicadas em uma rede social.
Já o ex-companheiro, após ser preso o homem disse à polícia que não sabia que seu ato poderia lhe levar à cadeia.
VEJA O VÍDEO: