MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA PELAS PRÓPRIAS FILHAS NO BAIRRO DA NOVA FLORESTA, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

Rosilene foi encontrada morta pelas duas filhas no começo da manhã desta segunda-feira

A diarista identificada como Rosilene dos Santos, de 53 anos de idade, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira, 6, na Rua Cravita, bairro da Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Duas filhas da mulher que residem em outra área do mesmo bairro, desconfiaram que ela não atendia os telefonemas desde à tarde do último domingo, 5, e foram procurá-la, mas se depararam com a mãe morta dentro de casa.

Uma das filhas informou que para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi visitar a mãe no último sábado, 4, e quando foi embora ela estava bem e na companhia do atual namorado.

 

O perito criminal não encontrou perfurações de faca, de tiro ou sinais de qualquer outro tipo de violência no corpo de Rosilene dos Santos, por isso a polícia vai aguardar o laudo de necropsia do IML para identificar a causa da morte da mulher.

 

Os vizinhos ajudaram a equipe do

IML na remoção do corpo da mulher 

 

Por enquanto ainda não está definidose foi um crime de homicídio, latrocínio, feminicídio ou mesmo morte natural, tendo em vista que Rosilene dos Santos era diabética, sofria de pressão alta e tomava forte medicação para controle das doenças.

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação que já está em aberto na DEHS terá continuidade nos próximos dias para que o encontro da diarista, morto em sua casa, seja totalmente esclarecido.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

 


VEJA VÍDEO: