MULHER É ENCONTRADA DEGOLADA EM SEU PRÓPRIO SÍTIO NO MUNICÍPIO DE TABATINGA, INTERIOR DO AMAZONAS
Foto: Divulgação
Policiais militares e Corpo e Bombeiros foram acionados após o corpo da mulher ser encontrado pelos vizinhos
Uma mulher que ainda não teve o nome divulgado pelas autoridades locais, foi degolada em seu próprio sítio na tarde da última sexta-feira, 10, no município de Tabatinga, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.
A polícia está investigando o assassinato e ainda não há uma definição exata se foi um homicídio ou latrocínio, tendo em vista que a mulher estava sozinha e não há testemunhas oculares do momento em que o crime foi praticado.
O corpo foi encontrado por um casal de vizinhos que sempre visitava a mulher e logo em seguida comunicou a Polícia Militar que foi ao sítio juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros

A mulher morava sozinha e existe a suspeita de ter sido vítima de latrocínio

Cadáver da mulher foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Tabatinga
A mulher que tinha 40 anos aproximadamente, estava morta em um compartimento da casa, de peito para cima, usava botas como se tivesse acabado de chegar do roçado e os policiais confirmaram que foi desferido um profundo golpe no pescoço da vítima.
Os moradores da região onde o crime aconteceu informaram que muitos assaltos vêm acontecendo e a mulher pode ter sido vítima de uma dessas quadrilhas perigosas, por isso existe a suspeita de latrocínio.
Até o começo da manhã deste sábado, 11, foi informado que a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Tabatinga ainda não tinha encontrado pistas do autor do assassinato brutal da mulher
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


