Mulher é assassinada e amiga fica gravemente ferida com tiros disparados por pistoleiro no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus
Adriana morreu na hora com vários tiros de pistola pelo corpo
O ataque de um pistoleiro na tarde deste sábado, 31, resultou na morte a tiros da mulher identificada como Adriana Evangelista, 28, na Rua Jerônimo Ribeiro, bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
A segunda mulher baleada com tiros no peito e abdômen foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e depois foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
De acordo com as informações preliminares repassadas aos policiais militares da Cicom, as duas mulheres e mais uma amiga que viajava no banco de trás e não se feriu, estavam no veículo modelo Fiat Siena, preto, placa NOO 3183.
Adriana saiu do carro, tentou correr, mas foi baleada, caiu logo em seguida e morreu no local, enquanto a outra mulher, que estava dirigindo o carro, segundo relato de um dos membros da equipe do Samu, corre risco de morte.
A terceira vítima do ataque praticado pelo pistoleiro, foi levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para depor e revelar detalhes do que testemunhou no momento do assassinato.
Adriana saiu do carro e tentou correr
mas foi assassinada com vários tiros
O corpo de Adriana Evangelista ficou na rua onde também se situa o Cemitério de São Raimundo, até a chegada da perícia criminal e após o exame realizado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Os policiais da equipe de investigação da DEHS ainda não revelaram informação alguma sobre o que teria motivado a prática do crime, mas a família de Adriana já havia revelado que ela não tinha ligação nenhuma com o tráfico de drogas.
O caso está sendo apurado e outras informações sobre o assassinato de uma mulher e a tentativa de homicídio contra a outra que está em estado grave, devem ser divulgados pela polícia nas próximas horas.

