MOTOTAXISTA “MORTO DE CIÚMES” MATA A NAMORADA A FACADAS NA FRENTE DAS FILHAS
Edicléia assassinada de forma covarde pelo namorado Evandro Batalha
O mototaxista Evandro Lemos Batalha, 25, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 27, logo após matar a namorada Edicléia Silva, 30, com várias facadas no bairro do Mutirão, município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus.

O assassino invadiu o apartamento onde Edicléia morava com três filhos menores e de acordo com as primeiras informações, o feminicídio foi motivado pelo ciúme doentio de Evandro pela mulher com quem namorava há pouco mais de seis meses.

O temperamento violento e a ciumeira absurda do mototaxista vinha fazendo com que mulher tentasse acabar com o relacionamento e por conta dessa decisão foi agredida várias vezes e sofria constantes ameaçada de morte.
Segundo informações preliminares a filha mais velha, com 10 anos de idade, presenciou e tentou impedir que a mãe fosse assassinada pelo namorado quando ele ainda a estava espancando e gritando que iria acabar com a vida de Edicléia.

Edicléia Silva foi assassinada dentro de casa e na frente dos filhos menores
(Fotos: Divulgação)
Depois de cometer o crime Evandro Batalha subiu em sua motocicleta e fugiu, no entanto, a ação da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, agiu rapidamente e prendeu o autor do feminicídio.
O corpo da mulher assassinada foi removido do local por uma equipe da Brigada do Corpo de Bombeiros e o mototaxista assassino foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé para ser autuado em flagrante delito.
