MOTOQUEIROS MASCARADOS PERSEGUEM E EXECUTAM HOMEM COM DEZ TIROS DE PISTOLA CALIBRE 380 NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS
Foto: Divulgação

Vários populares tentqram socorrer o homem mas logo confirmaram que ele já estava morto

Um homem que ainda não está identificado correu muito na tentativa de escapar da morte, mas foi perseguido e executado com dez tiros de pistola calibre 380 na cabeça, na Avenida Circular 2, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

O crime foi praticado por dois motoqueiros quase no final da noite do último domingo, 8, quando a vítima saiu de um bar e caminhava sozinho pela avenida onde foi atacado e assassinado.

Uma moradora da avenida presenciou o crime e disse para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que os dois pistoleiros estavam usando bonés e máscaras de proteção contra a covid-19.

Moradores ficaram assustados com mais um assasinato e denunciaram que a onda de violência vem aumentando no bairro

(Foto: Divulgação)

 

O homem foi morto com tiros que, se acordo com o perito criminal, atingiram as costas, cabeça e o peito, provocando a morte instantânea do homem que tinha aproximadamente 25 anos de idade.

Foi mais um entre vários assassinatos por armas de fogo, ocorridos no decorrer do último final de semana, considerado bastante sangrento pelos policiais da DEHS que vão dar continuidade às investigações.

O corpo do homem permanecia sem nenhuma identificação no Instituto Médico Legal (IML) até o começo da manhã desta segunda-feira.

 

VEJA VÍDEOS: