Membros de facção criminosa executam jovem a tiros em quadra de futebol no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus
Foto: Divulgação

O jovem foi pego de surpresa e executado com vários tiros quando assistia a partida de futebol de salão

Um ataque violento de membros de facção resultou na morte a tiros de um jovem que ainda não teve o nome identificado, por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

O jovem assistia uma partida de futebol de salão na quadra poliesportiva localizada na Rua São Benedito, quando o grupo criminoso chegou em um carro e já desceu atirando.

 

De acordo com algumas das pessoas que testemunharam a execução os assassinos gritaram nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) quando estavam atirando contra o jovem que teve morte instantânea .

Houve muito pânico e correria com jogadores e torcedores correndo para todos os lados dentro e fora da quadra de esporte, mas está confirmado que não houveram outras vítimas no local.

 

O ataque da facção e assassinado do jovem provocou muito pânico e correria das pessoas que estavam na quadra de esportes

 

O jovem caiu dentro de uma vala que passa por trás da quadra e a morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que chegou ao local juntamente com policiais militares da 2ª Cicom.

Moradores do bairro do Morro da Liberdade confirmaram sem se identificar com medo de represálias, que se trata de uma área vermelha muito disputada pelas facções criminosas e traficantes de drogas.

O jovem assassinado não foi identificado e ainda não há informação se fazia parte de alguma facção criminosa ou sua execução teria outra motivação para ter a vida ceifada de forma tão violenta na noite de hoje.

 

A noite que era para ser de clima esportivo foi encerrada de forma sangrenta nesdta terça-feira no Morro da Liberdade 

 

Policiais civis da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciaram a investigação colhendo informações com algumas pessoas que viram o momento do assassinato brutal.

O corpo do jovem foi periciado e em seguida foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) que vem tendo muito trabalho nos meses desse ano, com muitas mortes acontecendo nas ruas de Manaus.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEO: