MECÂNICO MORRE TRAGICAMENTE APÓS COLIDIR COM CARRO GOL E SER ATROPELADO POR CARRETA/CEGONHA NA AVENIDA DAS FLORES, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DE NONATO SILVA
Foto: Divulgação
O mecânico morreu na hora após a colisão e do atropelamento pela carreta/cegonha
Adriano Castro de Arruda, 34, conhecido como “Pingo”, teve um fim trágico quando trafegava em sua motocicleta pela Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus, no sentido Centro/bairro, quando colidiu violentamente com um carro Gol, cor de prata, placa RMG OC53.
O homem, que exercia a profissão de mecânico, foi arremessado na pista e uma carreta/cegonha, que vinha logo atrás, passou por cima do corpo provocando a morte instantânea na tarde desta segunda-feira.
Um dos irmãos de “Pingo” e vários amigos chegaram ao local pouco tempo depois e lamentaram bastante a fatalidade, com todos afirmando o tempo todo que era um homem trabalhador e não merecia fim tão violento.

A morte foi trágica do mecânico na tarde
desta segunda-feira na Avenida das Flores

Irmãos do mecânico choram ao lado do corpo
Os motoristas do carro Gol e da carreta/cegonha relataram suas versões para os policiais militares e seriam conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestarem depoimentos e outros procedimentos cabíveis.
A perícia criminal foi realizada e o corpo do mecânico foi removido por volta da 15h15 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DE NONATO SILVA DIRETAMENTE DO “PORTAL
DO ZACARIAS” AO VIVO:
