MARIDO QUE ESTÁ FORAGIDO É ACUSADO DE MATAR MULHER EM QUITINETE NA COMPENSA 2 , ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
André e a esposa Irlene Barbosa em foto recente
A mulher identificada como Irlene Barbosa Pacheco, 40, foi encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira, 29, dentro da quitinete onde morava na Rua Rui Araújo, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
O marido da vítima, identificado como André Maciel, 25 anos aproximadamente, está foragido e figura como principal suspeito de ter cometido crime de feminicídio.
Os familiares ficaram preocupados porque não conseguiram falar com a mulher no decorrer do último final de semana, telefonando e enviando mensagens para o celular, mas nenhuma delas foi respondida.
Um dos irmãos foi até a quitinete para sabe o que de fato estava acontecendo e depois de quebrar o vidro da janela, conseguiu entrar no imóvel e encontrou o corpo de Irlene.
Após o encontro do cadáver da mulher os familiares que ficaram bastante abalados acionaram a Polícia Militar e uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o local.
Irlene pode ter sido assassinada pelo marido que está
desaparecido e é suspeito de feminicídio
André em foto recente (Fotos: Divulgação)
As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram comunicadas do feminicídio na Compensa.
Somente após a realização da perícia no corpo de Irlene Barbosa deverá ser confirmado se a mulher foi morta por facadas, tiros ou se alguma outra forma violenta, supostamente pelo marido que está foragido.