MARIDO DROGADO E BÊBADO ESPANCA E MATA ESPOSA GRÁVIDA DE NOVE MESES EM COMUNIDADE DA ZONA RURAL DE COARI, INTERIOR DO AMAZONAS
Dorisvaldo espancou Renata até a morte provocando também o óbito do bebê na barriga da mãe
A mulher identificada como Renata Costa da Silva, 26, foi assassinada no último domingo, 29, com murros, chutes e pauladas pelo próprio marido Dorisvaldo da Silva Mota, 25, que foi preso em flagrante delito.
O crime de feminicídio aconteceu durante a madrugada na Comunidade Menino Deus do Carapanatuba, zona rural do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.
Depois de espancar Renata até a morte e também provocar a morte do bebê na barriga da mãe, Dorisvaldo fugiu de casa, mas foi preso no decorrer da manhã por uma equipe de policiais da Base Arpão e apresentado na DIP de Coari.
A mulher assassinada vivia sofrendo constantes agressões do marido que não aceitava a separação e toda vez que ingeria bebidas alcoólicas e se drogava o homem ficava violento e espancava Renata.

Irmã de Renata confirmou que ela vivia sendo espancada pelo
marido que é usuário de drogas (Foto: Divulgação)
De acordo com uma das irmãs de Renata Costa, ela já vinha sentindo as contrações naturais da gestação e como já estava no nono mês, iria se mudar para a zona urbana do município de Coari nesta semana.
No seu depoimento o assassino da própria esposa e do filho que ela carregava na barriga, confessou na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, que estava drogado quando espancou Renata até a morte.
