Lula é internado em SP para exames e tem cirurgia definida

Ninguém consegue trabalhar com dor  o dia inteiro (Lula)

Lula, o ex-presidente do Brasil, foi admitido em um hospital na cidade de São Paulo, onde passará por uma série de exames médicos e está programada uma cirurgia.

No domingo (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. Sua internação ocorreu com o propósito de realizar uma série de exames, já que uma cirurgia é necessária em breve. O médico responsável pelo atendimento é o Dr. Roberto Kalil.

Conforme relatos do jornalista Lauro Jardim, corroborados pelo NaTelinha, há a expectativa de que Lula deixe o hospital ainda hoje e retorne a Brasília, mantendo-se, pelo menos por enquanto, na agenda presidencial. Apesar disso, devido a intensas dores, é inevitável que ele se submeta em breve a uma cirurgia. O próprio líder do Partido dos Trabalhadores já falou publicamente sobre as dores que tem enfrentado nos últimos tempos. Nesse sentido, foi recomendado que ele evite ficar em pé por longos períodos.

Em novembro do ano passado, logo após sua vitória nas eleições presidenciais, Lula realizou seu último check-up médico. Já em fevereiro, ele dirigiu-se ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para realizar uma ressonância magnética devido às intensas dores nos quadris que vinha enfrentando. Infelizmente, essas dores na região têm se tornado mais agudas. Lula foi diagnosticado com artrose e a equipe médica já tomou a decisão de que uma cirurgia é necessária, o que chegou a ser divulgado nas últimas semanas.