LADRÕES SALTADORES PULAM DE PASSARELA UM FRATUROU OS TORNOZELOS  OUTRO MORREU NA TENTATIVA DE FUGA NA AVENIDA DJALMA BATISTA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

O ladrão pulou da passarela e se arrebentou quando tentava fugir de policiais e populares

Um ladrão que estava atacando populares nas proximidades do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul, deu azar quando chegou uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e ele tentou fugir do local.

Quando percebeu que os policiais e vários populares participando da perseguição estavam perto e capturá-lo o ladrão pulou da passarela de mais de sete metros de altura e fraturou os tornozelos, de acordo com informações da equipe do Samu chamada para prestar o devido socorro.

Os populares ainda estavam dispostos a espancar o ladrão, mas quando viram que ele por si só já tinha cometido a façanha de fazer por onde merecer o próprio castigo, deixaram que os policiais militares seguissem o procedimento correto, sem necessidade de agressões físicas.

 

O ladrão não consegiu mais nem ficar em pé e escapou do espancamento de populares (Foto: Divulgação) 

 

O ladrão tinha dois comparsas que ajudava a abordar os populares no momento de roubar telefones celulares e outros objetos mas cometeram  a loucura de pular de cima da passarela e foi o único a ser capturado depois de sofrer as fraturas nos tornozelos e outro teve traumatismo craniano.

Os roubos de celulares estavam aconteceu desde às 19h e depois que o ladrão se deu mal, foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas os policiais da Força Tática confirmaram que ele ficaria sob escolta, pois estava em situação de flagrante delito pela prática dos assaltos.

 

VEJA VÍDEO NA HORA DO SALTO:

Quando a polícia chegou ao local os três indivíduos saíram correndo em direções diferentes e Huadan pulou de cima do muro de um dos andares da garagem, mas foi infeliz e sofreu o traumatismo craniano que provocou sua morte após a queda.

Os policiais militares da Força Tática confirmaram que um dos comparsas do bandido que morreu, vulgo “Sapinho”, no momento que era perseguido, pulou da passarela que atravessa a Avenida Djalma Batista e fraturou os dois tornozelos.

O criminoso com os calcanhares fraturados foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas seu comparsa, Huadan da Silva, não teve a mesma sorte, morreu no local após a queda e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ COM NONATO SILVA AO VIVO: