KZAM – O ESPANCADOR DE MULHERES – procurado por diversos crimes praticados contra mulheres é preso em Manaus

As investigações iniciaram após Kzam Matos agredir fisicamente uma jovem de 22 anos
Manaus – Kzam Matos Martins, de 31 anos, acusado por diversos crimes praticados contra mulheres, foi preso na manhã desta terça-feira (22), na rua Carajuru, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
(Foto: Reprodução)
Equipes do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) deflagraram a Operação ‘Parede Verde’ que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Ele estava sendo procurado por crimes como ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.
Após mais de dois meses sendo procurado, Kzam Matos Martins, 26, foi preso na manhã desta terça-feira (22), por policiais civis do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi preso em uma casa no Jorge Teixeira, na zona leste. Mais detalhes da prisão serão repassadas em coletiva de imprensa.
O jovem é procurado por diversos crimes praticados contra mulheres, dentre eles, ofensa, constrangimento, lesão corporal, perseguição, injúria, omissão e subtração.
As investigações iniciaram, segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 11° DIP, quando uma vítima de 22 anos, denunciou que foi agredida fisicamente por recusar manter relações afetivas com ele.
A defesa de Kzam Matos chegou a afirmar em nota que o jovem estaria sofrendo perseguição de uma blogueira, que não teve o nome divulgado, que estaria induzindo mulheres a fazer Boletins de Ocorrência contra ele e o difamando nas redes sociais.
Foto: Divulgação