Jovens jurados de morte por facção são baleados em evento de carros, motos e paredão no Sambódromo, Zona Centro-Sul de Manaus
Foto: Divulgação
Um dos homens baleados sendo socorrido por um amigo após o fim do tiroteio no sambódromo
Dois homens foram baleados e levados gravemente feridos para o Hospital 28 de Agosto, após uma intensa troca de tiros durante um evento que está sendo realizado neste domingo, 17, no Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
Centenas de pessoas participam do evento que envolve carros, motocicletas e equipamentos de som de alta potência, mais conhecidos como paredões, instalados nestes veículos.
O evento estava em andamento quando foi iniciado um tiroteio envolvendo vários homens armados com pistolas e revólveres, de acordo com informações de testemunhas nos relatos para os policiais militares da 10ª Cicom, que atenderam a ocorrência logo após a chegada de equipes do Samu para socorrer os dois feridos.

O jovem foi identificado como Euris França e foi alvejado com vários tiros durante um evento automotivo, com carros rebaixados e motos.
Euris estava se preparando para fazer manobras na parte das motos, o chamado “puxar grau”. Quando subiu na sua motocicleta, indivíduos armados disparam diversas vezes contra ele.

Nas redes sociais familiar presta homenagem a Euris.
ATUALIZAÇÃO
Três tiros atingiram a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu . Mais dois rapazes , amigos da vítima também foram atingidos com um tiros e foram encaminhados para o SPA ALVORADA e passam bem.
Euris teria envolvimento em um homicídio que ocorreu à algumas semanas, no bairro Petrópolis. E por isso estava jurado de morte.

IMAGENS FORTES!

