Homem tenta matar a mãe com banco de madeira , uma idosa de 70 anos, porque negou dinheiro pra comprar drogas

Um homem ainda não identificado tentou matar a própria mãe com agressões na cabeça e por todo o corpo com um banco de madeira.
O caso foi apresentado no 14º DIP e a senhora uma idosa de 70 anos está hospitlizada no Hospital Dr Platão Araújo na Zona Leste de Manaus.
Segundo o Delegado Roger Makimoto do 14º DIP o agressor sofre de transtorno mental por uso de drogas:
“Mais ou menos assim ele já tem histórico , sofre transtorno mental estava fazendo tratamento por devido a dependência química e na manhã de ontem foi pedir mais dinheiro da da senhorinha, da velhinha possivelmente comprar drogas, né negou, disse que não tinha ele então começou a agredir a udisa pelas costas com com um banco de madeira, ela está internada no Platão Araújo onde está passando por diversos procedimentos mas continua viva.” Disse.
VEJA AS IMAGENS MUITO FORTES DA IDOSA NO HOSPITAL:
ATUALIZAÇÃO
Delegado Roger Makimoto autuou o filho usuário de drogas que agrediu brutalmente à própria mãe
Os vizinhos chamaram a polícia, o usuário de drogas foi preso em flagrante e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer e levar a idosa para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde está internada em estado grave.
O delegado Roger Makimoto confirmou que a idosa corre risco de morte, já foi submetida a várias cirurgias, inclusive nos dois braços que foram quebrados durante a agressão, e que o filho usuário de drogas, depois de ser autuado em flagrante foi conduzido à audiência de custódia.
A polícia está no incausso do agressor mas ainda não se tem notícias de sua prisão.