HOMEM É JOGADO DE CARRO COM AS MÃOS PERFURADAS A TIROS POR TRAFICANTES DE FACÇÂO RIVAL NA COMUNIDADE SANTA MARTA, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
Equipes do Samu e da Polícia Militar no local onde o homem foi jogado do carro com as mãos baleadas
As duas mãos de um homem foram perfuradas a tiros de pistola calibre 9 milímetros por criminosos integrantes de facção rival.
O ato violento aconteceu na madrugada deste sábado, 4, na Comunidade Santa Marta, bairro da Colônia Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus.
Por volta de 1h um carro Chevrolet Prisma, preto, placa desconhecida parou nas proximidades de uma área de mata e o homem foi jogado para fora.
Ele já estava com as duas mãos baleadas, apresentava sinais de tortura em outras partes do corpo e gritava por socorro.
Alguns moradores ouviram o barulho, encontraram o homem jogado no chão com as duas mãos sangrando e acionaram o Samu. Uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também chegou ao local rapidamente.
Moradores da rua onde o homem foi jogado do carro acionaram o Samu e a Polícia Militar
Enquanto recebia o primeiro atendimento médico no local, antes de ser colocado na ambulância, o homem disse que se chamava Wagner. A vítima só confirmou que foi torturado e castigado com tiros nas mãos por um tribunal do crime formado por traficantes de drogas.
O homem não disse mais nada, com medo da morte se revelasse os nomes dos traficantes de drogas integrantes do tribunal do crime que aplicaram o duro castigo. Wagner foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e não foram divulgadas outras informações.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação