HOMEM É ENCONTRADO MORTO E ASSASSINOS DEIXAM PAPELÃO AO LADO DO CORPO COM A FRASE: ‘LADRÃO É SAL’, EM RAMAL DA ZONA LESTE DE MANAUS
Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado pelos moradores do ramal e a polícia foi comunidade do crime brutal
Um suposto ladrão foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 26, no ramal Amazonas, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.
O perito criminal verificou que o homem tinha múltiplas perfurações de arma branca no peito, nas costas e também pode ter recebido violentas pauladas na cabeça.
Ao lado do corpo do homem que ainda não está identificado, os assassinos deixaram um pedaço de papelão onde estava escrito a seguinte frase: “ladrão é sal”.
Não está descartada a possibilidade de o homem ter sido sequestrado, levado para o ramal do Amazonas, torturado e executado a mando de um tribunal do crime.

Equipes da DEHS e de Perícia Criminal
no local do encontro de cadáver na
manhã desta segunda-feira
Moradores do ramal encontraram o homem com idade aproximada de 20 anos, cabelo pintado de loiro, vestia apenas um calção de cor marrom, estava com pés e mãos amarrados.
Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no ramal Amazonas juntamente com o perito criminal.
O assassinato brutal vai ser investigado, mas até o momento do corpo ser removido do local ainda não havia informações sobre a vítima ou dos envolvidos no assassinato brutal.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO PORTAL DO ZACARIAS COM NONATO SILVA AO VIVO:
