HOMEM É ENCONTRADO AMARRADO, ENFORCADO, SEMINU E MUITAS MARCAS DE TORTURA NO BAIRRO DO MAUAZINHO, ZONA SUL DE MANAUS
 
				
Foto: Divulgação
 Peritos do Instituto de Criminalística examinam o corpo do homem encontrado morto no final da tarde
Peritos do Instituto de Criminalística examinam o corpo do homem encontrado morto no final da tarde
O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 15, no quintal de uma casa na Rua 4/A, loteamento jardim Mauá, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.
As mãos e os pés estavam amarrados, a cueca e o calção também estavam abaixados até os joelhos do homem que pode ter sido torturado, sofrido abusos sexuais e finalmente morto por enforcamento.
As equipes de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e os peritos criminais não informaram também haviam perfurações de tiros ou golpes de armas brancas no corpo da vítima.


Moradores da rua A/4 foram os primeiros a encontrar o corpo no meio do quintal e como o local fica nas proximidades da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) um deles correu à unidade policial militar e comunicou o fato.
Pelas circunstâncias em que o homem foi encontrado morto, os policiais da DEHS suspeitam que ele foi sequestrado, levado para aquele local e pode ter sido vítima de um tribunal do crime formado por traficantes.

O homem tinha marcas de tortura e os policiais da DEHS constataram
que foi um crime com requintes de muita perversidade
A suspeita foi fortalecida porque o homem estava amarrado, marcas de tortura e a morte por enforcamento, teria ocorrido para que os moradores não ouvissem tiros no decorrer da madrugada e avisassem a polícia.
O corpo do homem até aquele momento desconhecido foi periciado e depois das averiguações iniciais pelos policiais da DEHS, foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 
											
 
											
