Homem conhecido como ‘Hebinho’ é torturado e executado com tiro na testa em ramal no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação
O homem foi encontrado morto no ramal próximo à Cidade Universitária
Um homem identificado como Herbert Batista Ferreira, 27, mais conhecido como “Hebinho”, foi encontrado morto com vários tiros e marcas de tortura, no final da noite de sábado, 8, no Ramal do Novo Teste, próximo da Cidade Universitária, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Os tiros foram ouvidos por pessoas que residem em um vilarejo naquela região e pouco tempo depois encontraram o corpo e informaram o crime à Central de Operação da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que enviou uma equipe ao local.
Hebinho” estava vestido apenas com uma bermuda preta, tinha diversas marcas de agressões físicas e de acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem foi executado com um tiro na testa, disparado de pistola de grosso calibre.
Até esta manhã de domingo, 9, ainda não havia sido divulgada nenhuma informação sobre a motivação do crime praticado com bastante violência, quem era “Hebinho”, se ele tinha algum envolvimento com facção criminosa e tráfico de drogas.
O corpo foi removido durante a madrugada após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) que se deslocou de Manaus para o município de Iranduba, juntamente com o perito criminal e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).