Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros por dois pistoleiros no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 

Wendel foi executado no começo da madrugada deste domingo com tiros na cabeça

O ex-presidiário Wendel Pereira da Silva, 27, foi executado a tiros por dois homens no começo da madrugada deste domingo, 15, na Rua Galiléia, bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

No momento do crime a vítima conversa com outros três homens que se dispersaram rapidamente e nenhum deles foi atingido pelos tiros disparados pela dupla assassina.

Apenas o ex-presidiário, que era o alvo principal, foi baleado na cabeça três vezes e morreu no local, segundo foi constatado pela equipe do Samu

Equipes de Perícia Criminal e da DEHS no local do assassinato (Foto:Divulgação)

 

Os dois homens que executaram Wendel correram para outro trecho da Rua Galiléia e fugiram do local em um carro onde um terceiro criminoso aguardava para a fuga.

O corpo do ex-presidiário foi periciado após a chegada do perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O assassinato do ex-presidiário vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a suspeita é de acerto de contas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação