GRUPO CRIMINOSO INVADE RESIDÊNCIA PARA MATAR BANDIDO O VULGO ‘TRÓIA’ E CRIANÇA TAMBÉM É BALEADA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

 

O detento do regime semiaberto está usando tornozeleira eletrônica e foi atingido com sete tiros

Uma residência localizada no bairro da Morada do Sol, foi invadida por volta das 20h da noite deste sábado, 14, e o detento do regime semiaberto identificado com o apelido de “Tróia” foi baleado com sete tiros no corpo.

 

O crime aconteceu no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, e também foi confirmado que um menino de 8 anos de idade, que estava no mesmo imóvel também foi atingido com um tiro que atingiu a perna esquerda.

 

“Tróia” sobreviveu e juntamente com a criança, deram entrada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Iranduba Hilda Freire, de acordo com as primeiras informações divulgadas e confirmadas pelos policiais militares que atuam na ocorrência.

“Tróia” é criminoso conhecido no município de Iranduba e além de crime de roubo também responde a processo na Justiça do Amazonas por crime de tráfico de drogas, no entanto, está em liberdade provisória.

 

 

“Tróia” já foi preso por crime de

roubo e tráfico de drogas em Iranduba

 

Quanto ao ataque ocorrido na residência as testemunhas e membros da família dos feridos, informaram que o grupo criminoso chegou ao local em um carro preto, cujo modelo e placa não foram identificados.

Nesse primeiro momento a polícia suspeita que o grupo criminoso foi para um acerto de contas com “Tróia” que ainda tentou fugir dos inimigos pela porá dos fundos, mas não deu tempo para nada e foi atingido com tiros em várias partes do corpo.

A informação mais recente, divulgada em grupo de WhatsApp por volta das 20h40, confirma que a chance de “Tróia” escapar com vida é mínima, porque três dos sete tiros de pistola calibre 380 atingiram a cabeça.

 

Menino atingido na perna está sendo

operado no Hospital Hilda Freire

 

A criança baleada que seria sobrinho de “Tróia”, está sendo operada para extraç~´ao do projetil que ficou alojada próximno ao joelho esqiuerdo.

Policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba e policiais militares estão em ação na tentativa de identificar e prender os integrantes do grupo criminoso que invadiu a residência e atacou o detento do regime semiaberto.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação