“FELIPE CAÔLHO” É PRESO POR EQUIPE DO 24º DIP POR MATAR ESPOSA DE 60 ANOS NO LIRIO DO VALE
Prisão
Após ser solicitada à Justiça a prisão de Filipe, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário, após isso, os policiais realizaram diversas diligências a fim de localizar e prender o infrator.
O delegado Marcelo Martins, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que ontem, os policiais receberam denúncias da população, com informações de que o indivíduo estaria nas proximidades da Feira Manaus Moderna, bairro Centro, tentando fugir em um dos barcos para o município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).
Foi designado ao Chefe de investigação Luizinho e sua equipe que localizaram e prenderam o indivíduo conhecido no mundo do crime como “Felipe Caôlho”.

“Com base nessa denúncia, realizamos buscas pela localidade e conseguimos localizá-lo. Ele foi capturado e ainda deu um nome falso, mas em seguida revelou seu nome verdadeiro. Na sequência, ele foi encaminhado à DEHS, onde durante depoimento confessou com frieza a prática criminosa”, contou Martins.

Chefe de Investigação do 24º Dip Luizinho, a lenda da PC.
Procedimentos
Filipe responderá por feminicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça

Maria Samaritana Rodrigues Garcia, 60, foi encontrada morta no dia (10) de novembro de 2022 na kitnet onde morava, na rua 12, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus.
VEJA A VIDEORREPORTAGEM COM NONATO SILVA DIRETAMENTE DO PORTAL DO ZACARIAS:
