EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS POR PISTOLEIRO EM RUA DO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS
Foto: Divulgação

Antônio Gladson foi executado com três tiros de pistola na cabeça

O ex-presidiário Antônio Gladson da Silva, 36, foi executado com três tiros na cabeça no final da noite do último sábado, 21, na Rua Amazonas, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O autor dos disparos de arma de fogo desceu da garupa de uma motocicleta, apontou a pistola para o ex-presidiário, gritou que ele iria morrer e em seguida praticou a execução.

Uma das testemunhas informou que o assassino ainda desferiu chutes nas costelas do ex-presidiário antes de voltar para a garupa da motocicleta e fugir com o comparsa dirigindo o veículo.

 

Antônio Gladson cumpriu pena por crime de roubo, saiu há menos de dois meses da cadeia e ao que tudo indica, ele tamém tinha dívida com traficantes de drogas e pagou com a vida.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local onde o ex-presidiário foi executado e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do traficante foi examinado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnco-Científica (DPTC) e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) no começo da madrugada.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação