ESTUPRADOR  DEGOLADO E COM BILHETE ESCRITO ‘MORREU PQ FOI JACK’ É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO DE SANTO AGOSTINHO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Um homem não identificado e com 50 anos aproximadamente, foi degolado e o corpo foi encontrado em um terreno baldio no final da Avenida Rio Negro, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Em cima do corpo foi deixado um bilhete com a frase “Morreu pq foi Jack”, que é o apelido dado pelos criminosos a quem comete crime de estupro.

Os moradores que passavam por uma pequena trilha existente dentro do terreno baldio que dá acesso à Avenida Principal do bairro encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

 

O corpo foi jogado no meio do matagal

como bilhete que levanta suspeita da

vítima ser um estuprador 

 

O homem tinha um golpe profundo no pescoço, marcas de espancamento no resto do corpo e vestia apenas um calção preto quando foi encontrado morto.

Os moradores daquela área do bairro de São Agostinho não identificaram a vítima de degola e o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após ser realizada a perícia criminal.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) mas por enquanto não há nenhuma pista de quem praticou o crime brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação