“DROGADITO ” Usuário de drogas é executado a tiros e corpo é jogado em igarapé no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

O usuário de drogas pagou com a vida pela dívida que tinha com os traficantes no bairro da Compensa

Na madrugada desta quinta-feira, 18, o usuário de drogas Elias Costa da Silva, 39, foi assassinado a tiros e jogado no igarapé do rip rap da Rua Manaus, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Cinco supostos traficantes para quem o usuário estaria devendo dinheiro foi cobrado de forma cruel e pagou com a vida, de acordo com informações obtidas pelos policiais da 8ª Cicom, após interrogarem um morador de rua que era colega de orgias de drogas de Elias.

Alguns moradores da Rua Manaus que não quiseram se identificar informaram que o usuário de drogas foi espancado, colocado de joelhos, executado e em seguida jogado no igarapé.

 

Veja também

 

Jovem morre no SPA do Galileia por falta de atendimento, diz familiar

 

Depois do espancamento e execução o corpo  de Elias foi jogado no igarapé da Rua Manaus

 

Um dos moradores quebrou a lei do silêncio e informou anonimamente que a venda e consumo de drogas na Rua Manaus e outras daquela área do bairro da Compensa, são dominadas pelos traficantes e existe a disputa sangrenta entre as facções criminosas.

O corpo de Elias Costa foi retirado do igarapé pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) com ajuda de alguns populares por volta de 2h da madrugada para ser realizada a perícia criminal.

Várias capsulas de pistolas calibre 380 foram encontradas no local do crime e recolhidas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vai investigar o assassinato do usuário de drogas.