DISPUTA DE FACÇÃO – Tiroteio infernal termina com um homem morto e dois baleados no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba

Um tiroteio entre supostos membros de facção resultou na morte de um deles por volta das 3h da madrugada deste domingo, 20, no bairro do Mutirão, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com os moradores que acordaram assustados com tantos tiros, pelo menos dez indivíduos desconhecidos atiraram uns contra os outros.
Há informação que pelo menos dois deles, além do que morreu no local, foram baleados e levados embora pelos seus comparsas.
Assustados os moradores telefonaram para a Polícia Militar pedindo socorro, com medo dos tiros atravessaram as paredes de suas casas e serem atingidos por balas perdidas.
Duas equipes da 8ª CIPM se deslocaram para o Mutirão.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao Ccau Pirêra para fazer a remoção do corpo do homem assassinado durante o tiroteio.
Até o começo da manhã de hoje ainda não se saia o nome do homem, no entanto, os familiares já estavam em deslocamento com os documentos para fazer a identificação.